Saga Erick Turow


A envolvente trama de Erick Turow. Um Filho de Deus que quando se torna um Deus, começa a ter problemas. Vivendo entre os mundos, Erick se vê envolvido entre os trabalhos de forças sobrenaturais. Sua primeira encarnação, então, se torna difícil, com tantos problemas que ninguém mais além dele, pode resolver...

Erick Turow Vol.1 - Erick Turow e os Anjos da Vida e da Morte
Sinopse:

Em sua idade adulta começa a ouvir vozes vindas de um ponto do céu, dizendo que ele era um Filho de Deus.
Após cumprir sua missão em um breve espaço de tempo se torna um Deus poderoso.
Mas muitos problemas acontecem e conhece os Anjos da Vida e da Morte após salvar sua primeira vida.
Coisa que desequilibra o trabalho oculto dos Anjos .
 Assim, inconscientemente, regido pelos pedidos de ajudas das pessoas,
acaba cometendo esse erro muitas vezes e aborrece o trabalho do Anjo da Morte, que o começa a perturbar.
Seu treinamento como Deus, acaba, e logo chegará a hora de deixar o "Mundo dos Vivos".





O primeiro livro da saga de Erick Turow mostra os problemas que um jovem sofre após descobrir que é um Filho de Deus. Desde o início, Erick luta para tentar viver sua vida da melhor maneira possível, mas isso acaba sendo impossível, e acaba vivendo e dividindo os dois mundos que passa a viver.

Book Trailler


Erick Turow Vol.2 - Erick Turow - As Gêmeas e o Persuasor
Nessa nova jornada, Erick Turow passa a ser atormentado por uma alma penada, que passa a atrapalhá-lo. E ao se mudar com sua família para uma cidade do interior em busca de uma vida mais tranquila, conhece a família das gêmeas Angélica e Angeline. Mas uma delas desapareceu, como a única opção da família dela e contra sua vontade, Erick é envolvido para resgata-la. É então, que encontra uma antiga força que também vive entre os dois mundos.

Persuadido, perdendo o controle sobre sua vida e ao mesmo tempo com a missão de resgatar a garota, Erick cada vez mais é atraído para o “outro lado”. Será que Erick conseguirá resgatar a pequena Angeline?

O segundo livro, entra mais a fundo nos problemas de Erick. Apesar da consciência de seus poderes ter aumentado e sua vida melhorado, logo começa a ter problemas com o inferno. É então que é envolvido em uma trama que faz com que sua vida se torne cada vez mais difícil. Então que, como um dos deuses mais poderosos já nascido, o inferno tenta convertê-lo.


Para mais informações e como adquirir os livros, visite:
www.italoposcai.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário